De acordo com o The Sun, Beyoncé será a produtora do remake de Imitação da Vida (ou em inglês, Imitation Of Life).

Ainda segundo o jornal britânico, ela quer a atriz Zendaya, conhecida por trabalhos como a série Euphoria, para o papel principal do novo longa-metragem. As duas inclusive já estariam conversando a respeito.
“Este filme é renomado no mundo do cinema por causa dos problemas que abordou e agora eles parecem mais relevantes do que nunca,” disse a fonte.
Lançado no ano de 1934, sua importância deve-se às críticas raciais, de classe e de gênero. Na história, acompanhamos uma atriz viúva, que perde sua filha na praia. Quem a encontra é a afrodescendente Annie Johnson, contratada como governanta. As duas mulheres estabelecem uma sólida amizade, enquanto lidam com os problemas das suas filhas.