top of page

Beyoncé e BeyGOOD: filantropia e apoio à equidade econômica durante a Renaissance World Tour

Como em turnês anteriores, Beyoncé sempre encontrou formas de deixar sua marca fora dos palcos e desta vez não será diferente. Com a ajuda da BeyGOOD, iniciativa que ela fundou em 2013 para apoiar pessoas e programas em todo o mundo, a cantora continuará seu legado de filantropia e focará especialmente na equidade econômica, apoiando organizações que atendem comunidades marginalizadas e carentes, fornecendo acesso à bolsas de estudo, oportunidades de estágios que levam à colocação no mercado de trabalho e recursos para fomentar o empreendedorismo.


Durante a etapa europeia e norte-americana da turnê Renaissance World Tour, a BeyGOOD oferecerá suporte para empreendedores com os almoços do movimento Black Parade Route, que celebra pequenos empresários, oferece oportunidades de concessão de bolsas e uma variedade de serviços com parceiros globais para promover a sustentabilidade dos negócios. Mil pequenas empresas serão apoiadas com um compromisso total de US$1 milhão.



Inclusive, a instituição também apoiará estudantes, concedendo bolsas de estudo à faculdades e universidades em dez cidades diferentes que farão parte da turnê. Cada escola receberá US$100 mil e será responsável por selecionar os alunos beneficiários. O compromisso total com bolsas de estudo será de U$1 milhão.


Beyoncé e a fundação BeyGOOD também trabalharão em parceria com as empresas Citi e Verizon, que comprarão 100 ingressos combinados em cada mercado da etapa da turnê nos Estados Unidos para distribuírem em iniciativas da comunidade local. Além disso, Tiffany & Co. será a joalheria oficial da Renaissance World Tour. A marca tem um compromisso de longa data com práticas responsáveis, sustentabilidade ambiental, diversidade e inclusão e impacto positivo nas comunidades em que opera.

7 visualizações0 comentário
bottom of page