Beyoncé, por meio de sua marca Ivy Park, fez outra parceria com a Adidas e irá lançar o We Stan Summer, tênis que é uma versão moderna do clássico Stan Smith. Dentre as várias referências utilizadas, temos o samba, evidenciado pela língua inspirada no futebol. E para complementar o tênis, há três opções de meias: duas com o trio de listras da Adidas e a marca Ivy Park, enquanto a outra apresenta um monograma Ivy Park.



O tênis será vendido por $120 (cerca de R$595) e o pacote de três meias custará $35 (cerca de R$170). Os produtos estarão à venda a partir do dia 27 de maio online e em lojas selecionadas globalmente. Aqui no Brasil, a coleção STAN SUMMER será disponibilizada às 12h no site da Adidas e no dia seguinte em lojas físicas.



Para quem não sabe, Stan Smith é um ex-tenista profissional americano que em 1970 venceu o 1º Tennis Masters Cup, torneio que reúne os oito melhores tenistas do mundo. Ele atuou entre o final da década de 1960 e o início da década de 1980.


Para homenagear a lenda, a Adidas possui um tênis assinado em seu nome. O Adidas Stan Smith, um dos (tênis) mais vendidos da história, teve mais de 50 milhões de pares comercializados em todo o mundo, sendo introduzido no livro Guinness de recordes mundiais em 1988.

302 visualizações0 comentário

Neste último domingo, 27, a cantora e compositora norte-americana, Beyoncé, fez sua primeira apresentação em cinco anos desde a última aparição televisiva. A 94ª cerimônia do Oscar aconteceu como de costume no Teatro Dolby, em Los Angeles e a abertura ficou sob responsabilidade de Queen Bey.



Ela, com suas dançarinas e a filha Blue Ivy em figurinos tom verde neon, surgiu na quadra de tênis onde Serena e Venus Williams treinavam quando crianças, na cidade de Compton, Califórnia. Sendo sua performance um dos assuntos mais comentados da noite!


A canção Be Alive, interpretada/composta por Beyoncé e DIXSON, concorria à categoria de Melhor Canção Original, pelo filme King Richard: Criando Campeãs. O filme retrata a infância e juventude das irmãs Williams, treinadas pelo seu pai.


Richard Williams é um pai dedicado e determinado a tornar suas filha lendas do esporte. Com métodos pouco tradicionais, ele cria duas das maiores atletas de todos os tempos.

99 visualizações1 comentário

De acordo com o The Sun, Beyoncé será a produtora do remake de Imitação da Vida (ou em inglês, Imitation Of Life).

Ainda segundo o jornal britânico, ela quer a atriz Zendaya, conhecida por trabalhos como a série Euphoria, para o papel principal do novo longa-metragem. As duas inclusive já estariam conversando a respeito.


“Este filme é renomado no mundo do cinema por causa dos problemas que abordou e agora eles parecem mais relevantes do que nunca,” disse a fonte.

Lançado no ano de 1934, sua importância deve-se às críticas raciais, de classe e de gênero. Na história, acompanhamos uma atriz viúva, que perde sua filha na praia. Quem a encontra é a afrodescendente Annie Johnson, contratada como governanta. As duas mulheres estabelecem uma sólida amizade, enquanto lidam com os problemas das suas filhas.

189 visualizações1 comentário
DESCRIÇÃO
 

Nome: Beyoncé Brasil (BBR)

Domínio: beyoncebrasil.com
Desde: março de 2010

Status: ATIVO

E-mail: equipe@beyoncebrasil.com
Equipe: Rafaella Silveira, Wilson Duarte, Marcos Vinícius e Luiz Araújo.

REDES SOCIAIS
AVISO LEGAL
 

Fã-site informativo sem fins lucrativos – não temos a intenção de violar quaisquer direitos autorais. Se encontrar algo de sua propriedade intelectual, nos notifique para remoção imediata antes de tomar uma ação legal.